sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Saudades....


Escrevo hoje pra quem já foi, pra quem já partiu e, pelo menos nesta vida, não volta mais.
Escrevo pra quem deixou saudades, fez amigos, contou histórias, fez história, enfim, pra quem viveu, e embora hoje seja passado, está mais vivo do que muita gente que anda por aí.
Escrevo pra quem já foi embora, mas que de minha mente não sairá jamais, porque nela se eternizou, seja me estendendo a mão, quando eu era pequeno, para que eu não caísse, seja orando silenciosamente para que eu andasse sempre pelo caminho do meio.
Tanto tempo eu esperei pra poder te falar tanta coisa...e fui deixando o tempo passar, fui vivendo assim, mais ou menos, fui levando...e assim, de repente, você se foi assim, sem me avisar...
Sabe, essas coisas todas que estou dizendo que eu tinha pra te falar, no fundo não são tão complicadas assim. O que é complicado é eu tentar achar, pra mim mesmo, uma justificativa por não ter te dito isso a cada dia, enquanto eu podia fazê-lo, enquanto você estava aqui...
Mas deixo aqui registrado, para que pelo menos eu leia, e que isso me alivie quando eu sentir ainda mais a sua falta, porque agora já está difícil de suportar, eu te garanto...
Quero te dizer obrigado, e que você estará sempre no meu coração.
Acho que aprendi, finalmente, a nunca mais deixar de dizer o que sinto...porque a vida passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário